Imposto de renda MEI BH

Imposto de renda MEI BH

Se você abriu um MEI BH no ultimo ano, saiba que você terá que fazer o Imposto de renda MEI BH.

Uma das obrigatoriedades do MEI Belo Horizonte é a entrega para a receita federal do tão famoso Imposto de renda MEI Belo Horizonte.

A Sr. Organize é uma empresa de serviços de despachante empresarial em bh que auxilia os Microempreendedores na realização das obrigações fiscais perante os órgãos.

Imposto de renda MEI BH – como fazer

O MEI Belo Horizonte está obrigado a realizar a entrega de sua declaração até o dia 31 de março de cada ano, devendo usar o programa no portal do simples nacional.

É necessário ter em mãos o faturamento do ano anterior; valor das vendas separadas por comercio, industria e serviços; se possui funcionários.

O faturamento poderá ser consultado através das notas fiscais emitidas.

Imposto de renda MEI Belo Horizonte

O MEI BH não paga imposto de renda, pois mensalmente todos os tributos são contemplados dentro da DAS.

Imposto de renda MEI BH é apenas uma declaração de caráter informativo, não tendo nela apuração de impostos a pagar.

O não atendimento ao prazo da declaração acarretará em multa, impedimento de gerar as próximas DAS e perda dos benefícios da previdência social.

A apresentação da declaração é realizada de maneira totalmente gratuita e não necessita da instalação de qualquer programa de computador

 Para melhores informações de Imposto de renda MEI Belo Horizonte, procure a Sr. Organize, temos contadores experientes para lhe ajudar.

Estamos esperando seu contato!!!

Entre em contato conosco. Retornamos rápido.

Dúvidas na abertura de empresa em bh

Assuntos relacionados: Alteração de empresa em bh, Abertura de empresa em bh, quero fazer a abertura de empresa em bh, certidões negativas em bh, dúvidas na abertura de empresas em bh, parceria com administradora de condomínios em bh

Share

Eder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *